Ranking das máquinas de cartões com as menores taxas

elievelton 8 de outubro de 2021 Nenhum comentário

Ranking das máquinas de cartões com as menores taxas

O  PagSeguro é a empresa pioneira e líder no ramo de pagamentos online no Brasil. Suas soluções abrangem maquininhas, comércio eletrônico, auxílio a lojas virtuais e estabelecimentos comerciais. As  maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

Portanto, é preciso conhecer bem as vantagens de cada marca para fazer a escolha certa. As taxas são um dos fatores mais importantes na hora de escolher uma maquinha. Pensando nisso, reunimos as 6 maquininhas com as menores taxas da atualidade.

As 6 Maquininhas com as Menores Taxas da Atualidade

As taxas de vendas são o fator decisivo para muitas pessoas na hora de escolher uma maquininha, por isso é importante conhecer bem todas as opções do mercado. As taxas podem ser de três formas: débito, crédito à vista e crédito parcelado. Além disso, as taxas variam de acordo com o recebimento, podendo ser na hora ou após 1 dia útil,  após 14 dias ou após 30 dias.

As taxas também podem variar de acordo com as bandeiras aceitas. Devido a tantos fatores, pode ser um pouco confuso pesquisar e entender as taxas. Para facilitar sua vida, conheça as menores taxas do mercado em 2021:

Taxas do PagSeguro

Moderninha Smart

Moderninha Smart do PagSeguro

Com as maquininhas do PagSeguro você pode receber seu dinheiro na hora, 14 dias depois e 30 dias depois, além não possuírem mensalidades. Quanto menor o tempo de recebimento, maior a taxa.

A taxa de débito é a mesma em todos os planos, de 1,99% durante 1 ano, subindo para 2,39% após esse período. No recebimento na hora, a taxa de crédito à vista é de 4,99%. Já parcelado em 12 vezes, a taxa de crédito é de 22,59%.

No recebimento após 14 dias, a taxa de crédito à vista é de 3,99% e o parcelado em 12 vezes é de 21,59%. Já no recebimento após 30 dias a taxa é de crédito à vista é de 3,19% e em 12 vezes é de 20,79%.

Para entender melhor como funcionam as taxas do PagSeguro, veja nosso artigo sobre as taxas do PagSeguro. Para comprar um dos modelos das maquininhas do PagSeguro, clique no nosso link abaixo e aproveite um desconto:

Como Pedir Sua Maquininha PagSeguro?

Peça já sua maquininha PagSeguro! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas do PagSeguro e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha PagSeguro!

  1. Clique no botão abaixo (FAZER PEDIDO) para ganhar um desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Peça já.
  3. Escolha a cor e quantidade de maquininhas.
  4. Se você quiser o cartão da conta digital do PagSeguro, deixe marcado em Quero receber o Cartão grátis.
  5. Senão quiser o cartão, marque Não quero receber.
  6. Você pode adicionar mais produtos no carrinho clicando em Adicionar mais produtos.
  7. Clique em Continuar.
  8. Digite seu E-Mail e clique em Continuar.
  9. Agora é só finalizar a compra, pagar e esperar sua maquininha PagSeguro chegar em sua casa.

 

Taxas da Zettle

Maquininha Zettle da Zettle

Maquininha Zettle da Zettle

A maquininha da Zettle possui apenas um modelo no mercado e com apenas a opção de recebimento de após 1 dia útil, onde você recebe até suas vendas parceladas. Não possui mensalidades e a taxa de débito é de 1,97%.

A taxa de crédito à vista é de 4,87%. Com um acréscimo de 1,99% por parcela. Dessa forma, a taxa de crédito parcelado em 12 vezes é de 26,76%. Para comprar a maquininha da Zettle, clique no link a seguir para comprar sua Zettle: Comprar Zettle.

Taxas do Mercado Pago

Maquininha Point Smart

Maquininha Point Smart do Mercado Pago

As maquininhas do Mercado Pago possuem três modelos de cobrança de taxas, o que você recebe o dinheiro na hora da venda, após 14 dias e após 30 dias.

Cada um desses planos cobra uma taxa diferente para o recebimento do dinheiro, onde quanto mais rápido o recebimento, maior a taxa. A taxa de débito é fixa em 1,99% com recebimento sempre na hora.

No recebimento na hora, a taxa de crédito à vista é de 5,31%. Já parcelado em 12 vezes, a taxa de crédito é de 21,46%.

No recebimento após 14 dias, a taxa de crédito à vista é de 4,36% e o parcelado em 12 vezes é de 20,51%. Já no recebimento após 30 dias a taxa é de crédito à vista é de 3,60% e em 12 vezes é de 19,75%.

A cada nova parcela tem acréscimo de 1,41%. Vale ressaltar que nas maquininhas do Mercado Pago é possível transferir as taxas de parcelamento para o cliente, dessa forma você paga apenas as taxas de crédito à vista e o cliente leva os custos adicionais em cima do produto.

Para entender melhor como funcionam as taxas da Point Smart, veja nosso artigo sobre as taxas do Mercado Pago. Para comprar as maquininhas do Mercado Pago, clique no nosso link abaixo e aproveite um desconto:

Como Pedir Sua Maquininha Mercado Pago?

Peça já sua maquininha Mercado Pago! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas do Mercado Pago e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha Mercado Pago!

  1. Clique no botão abaixo (PEDIR SUA MÁQUINA AGORA) para ganhar um desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Comprar agora.
  3. Você pode comprar com ou sem uma conta do Mercado Pago, se já tiver uma conta basta clicar em Entrar com minha conta e logar na sua conta (Se já estiver logado não será necessário).
  4. Se você não tiver uma conta do Mercado Pago, clique em Continuar sem me cadastrar.
  5. Digite seu endereço de e-mail e clique em Continuar.
  6. Coloque seus dados pessoais e clicar em Continuar.
  7. Selecione seu endereço e clique em Continuar.
  8. Agora é só escolher o método de pagamento, pagar e esperar sua maquininha Mercado Pago chegar em sua casa.

Taxas da InfinitePay

Maquininha InfiniteBlack Smart

Maquininha InfiniteBlack Smart

Com as maquininhas da InfinitePay você sempre recebe seu dinheiro após 1 dia, pois esse é o único método de recebimento da empresa.

As maquininhas da empresa não possuem mensalidades e requerem que você seja uma pessoa jurídica com um CNPJ para compra-las. As taxas das maquininhas variam de acordo com as bandeiras utilizadas.

Nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro, a taxa de débito é de 1,44%, a taxa de crédito à vista é de 2,89%. Já parcelado em 12 vezes, a taxa de crédito é de 7,43%. Nas bandeiras Hipercard e Hiper, não tem débito, a taxa de crédito à vista é de 3,37%. Já parcelado em 12 vezes, a taxa de crédito é de 8,22%. Já na bandeira Elo, a taxa de débito é de 2,44%, a taxa de crédito à vista é de 4,08% e parcelado em 12 vezes, a taxa de crédito é de 8,48%.

Para entender melhor como funcionam as taxas da InfiniteBlack Smart, veja nosso artigo sobre as taxas da InfinitePay. Para comprar uma das maquininhas da InfinitePay clique nesse link: Comprar InfinitePay.

Como pedir a máquina de cartão InfinitePay?

Caso queira contar com as facilidades desta maquininha no seu dia – a – dia é muito simples, veja a seguir o passo a passo de como pedir a máquina de cartão InfinitePay:

Para pedir sua InfinitePay Black com desconto use o botão abaixo:

  1. No canto superior direito, clique em ” Compre Já!”
  2. Preencha o formulário com os dados da empresa
  3. Em seguida, preencha os dados do representante legal e logo após, seus dados bancários e endereço
  4. Agora, faça a confirmação do pedido
  5. E por fim, o pagamento

Taxas da Ton

As maquininhas da Ton possuem três modelos de cobrança de taxas, o que você recebe o dinheiro após 1dia útil, após 14 dias e após 30 dias. Cada um desses planos cobra uma taxa diferente para o recebimento do dinheiro, onde quanto mais rápido o recebimento, maior a taxa.

A Ton também possui três planos: Básico, Mega e Giga. As maquininhas são iguais em cada um dos planos, o que muda são os preços e as taxas. Além disso, as taxas variam de acordo com a bandeira

No plano Básico com recebimento após 1 dia útil em todas as bandeiras, a taxa de débito é fixa em 1,99%, a taxa de crédito à vista é de 4,73% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 21,46%.

No plano Básico com recebimento após 14 dias em todas as bandeiras, a taxa de crédito à vista é de 3,78% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 20,46%.

Já no plano Básico com recebimento após 30 dias em todas as bandeiras, a taxa de crédito à vista é de 3,02% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 19,97%.

No plano Mega com recebimento após 1 dia útil nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de débito é fixa em 1,48%, a taxa de crédito à vista é de 2,96% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 9,44%.

No plano Mega com recebimento após 14 dias nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de crédito à vista é de 2,95% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 9,43%. Já no plano Mega com recebimento após 30 dias nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de crédito à vista é de 2,94% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 9,42%.

No plano Mega com recebimento após 1 dia útil nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de débito é fixa em 2,48%, a taxa de crédito à vista é de 4,15% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 10,63%.

No plano Mega com recebimento após 14 dias nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de crédito à vista é de 4,14% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 10,62%.

Já no plano Mega com recebimento após 30 dias nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de crédito à vista é de 4,13% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 10,61%.

No plano Giga com recebimento após 1 dia útil nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de débito é fixa em 1,45%, a taxa de crédito à vista é de 2,90% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 7,44%.

No plano Giga com recebimento após 14 dias nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de crédito à vista é de 2,89% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 7,43%.

Já no plano Giga com recebimento após 30 dias nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de crédito à vista é de 2,88% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 7,42%.

Por fim, no plano Giga com recebimento após 1 dia útil nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de débito é fixa em 2,45%, a taxa de crédito à vista é de 4,09% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 8,50%.

No plano Giga com recebimento após 14 dias nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de crédito à vista é de 4,08% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 8,49%.

Já no plano Giga com recebimento após 30 dias nas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa de crédito à vista é de 4,07% e a taxa de parcelamento em 12 vezes é de 10,48%.

Para entender melhor como funcionam as taxas da T1,T2 e T3 Básico, Mega e Giga, veja nosso artigo sobre as taxas da Ton. Clique no link a seguir para comprar sua Ton: Comprar Ton.

Clique no botão abaixo para pedir sua T1, T2 ou T3 no Plano Básico:

Valor da T1 no plano Básico R$ 11, 88 ou 12x de R$ 0,99 centavos, para pedir só usar o botão abaixo:


 

Valor da T2 no plano Básico R$ 186, 26 ou 12x de R$ 15,10 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 


Valor da T3 no plano Básico R$ 192, 66 ou 12x de R$ 16,06 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:


Ainda ficou alguma dúvida sobre as taxas das máquinas de cartões Ton? Use a calculadora de taxas abaixo e simule as taxas de cada plano em tempo real:

 

 

Clique no botão abaixo para pedir sua T1, T2 ou T3 no Plano MEGATON:

Valor da T1 no plano MEGA R$ 55, 66 ou 12x de R$ 4,66 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 


Valor da T2 no plano MEGA R$ 192, 66 ou 12x de R$ 16,06 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 


Valor da T3 no plano MEGA R$ 306, 66 ou 12x de R$ 25,56 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

Clique no botão abaixo para pedir sua T1, T2 ou T3 no Plano GIGATON:

Valor da T1 no plano GIGA R$ 112, 86 ou 12x de R$ 9,41 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 


Valor da T2 no plano GIGA R$ 272,46 ou 12x de R$ 22,71 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 

 

 

 

 


 

Valor da T3 no plano GIGA R$ 386, 46 ou 12x de R$ 32,21 sem juros, para pedir só usar o botão abaixo:

 

 

 

 

 

O que acharam das novas taxas da Ton? Pretendem aderir algum modelo de maquininha dessa empresa para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Adquira qualquer uma das máquinas de cartão da Ton com 5% de desconto, só clicar no botão abaixo e escolher o modelo e plano:

 

 

Taxas da SumUp

Maquininha SumUp Total

Maquininha SumUp Total

As maquininhas da SumUp possuem dois modelos de cobrança de Taxas, o plano antecipado onde você recebe o dinheiro em apenas 1 dia útil e o plano econômico onde você recebe o dinheiro após 30 dias.

As taxas do plano econômico são menores que os do plano antecipado, porém demora mais tempo para receber o dinheiro. A taxa de débito é fixa nos dois planos em 1,90% com recebimento sempre após 1 dia útil.

No plano Antecipado com recebimento após 1 dia útil, a taxa de crédito a vista é de 4,60% e a taxa do parcelamento em 12 vezes é de 21,10%.

No plano antecipado ocorre um acréscimo de 1,50% por parcela. Já no plano Econômico com recebimento após 30 dias, a taxa de crédito a vista é de 3,10% e a taxa do parcelamento em 12 vezes é de 3,90%.

A taxa de parcelamento é a mesma de 3,90% de 2 a 12 parcelas. Para entender melhor como funcionam as taxas da SumUp Total, veja nosso artigo sobre as taxas da SumUp.

Como Pedir Sua Maquininha SumUp?

Peça já sua maquininha SumUp! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas da SumUp e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha SumUp!

  1. Clique no botão abaixo (PEDIR UMA SUMUP) para ganhar 5% de desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Pedir Maquininha.
  3. Clique em Fechar Pedido e agora é só efetuar o pagamento da forma que achar melhor e esperar sua SumUp chegar.

Use o botão abaixo e consigo um desconto de 5% na compra de sua máquina de cartão SumUp

Quais máquinas de cartões tem as menores taxas no débito e no crédito? Confira abaixo:

OBS: Se você tiver interesse em comprar alguma máquina de cartão use nossos botões, você ganha 5% de desconto e ainda nosso site a criar mais conteúdos como esse que vai te ajudar na tomada de decisão e por consequêcia você terá uma economia maiior em seu negócio.

 

Qual a Maquininha com a Melhor Taxa de Débito?

A menor taxa débito da atualidade é da InfinitePay, apenas nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro com 1,44% de taxa.

A melhor taxa de débito nas bandeiras em geral é a da SumUp com 1,90%.

Qual a Maquininha com a Melhor Taxa de Crédito?

A melhor taxa de crédito à vista da atualidade com recebimento na hora ou em 1 dia útil é a taxa da Ton Giga apenas nas bandeiras Visa e Mastercard com 2,90% de taxa.

A melhor taxa de crédito à vista com recebimento na hora ou em 1 dia útil nas bandeiras em geral é a da SumUp Antecipado com 4,60%.

A menor taxa de crédito à vista com recebimento em 14 dias é a da Ton Giga apenas nas bandeiras Visa e Mastercard com 2,89% de taxa.

A melhor taxa de crédito à vista com recebimento após 14 dias útil nas bandeiras em geral é a da Ton Básico com 3,78%.

A menor taxa de crédito à vista com recebimento em 30 dias é a da Ton Giga apenas nas bandeiras Visa e Mastercard com 2,88% de taxa.

A melhor taxa de crédito à vista com recebimento após 30 dias nas bandeiras em geral é a da Ton Básico com 3,02%.

Qual a Maquininha com a Melhor Taxa de Crédito Parcelado?

A melhor taxa de crédito parcelado em 12 vezes da atualidade com recebimento na hora ou em 1 dia útil é a taxa da InfinitePay, apenas nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro com 7,43 % de taxa.

 

A melhor taxa de crédito parcelado em 12 vezes com recebimento na hora ou em 1 dia útil nas bandeiras em geral é a da SumUp com 21,10%.

A menor taxa de crédito parcelado em 12 vezes com recebimento em 14 dias é a da Ton Giga apenas nas bandeiras Visa e Mastercard com 7,43% de taxa.

A melhor taxa de crédito à vista com recebimento após 14 dias útil nas bandeiras em geral é a da Ton Básico com 20,46%.

A menor taxa de crédito à vista com recebimento em 30 dias é a da SumUp Econômico com 3,60% de taxa.

Veja Também Nossos Artigos Sobre:

As 5 Maquininhas Mais Baratas da Atualidade

As 5 Melhores Máquinas de Cartão da Atualidade

Considerações Finais

O que acharam das 6 maquininhas com as menores taxas da atualidade? Pretendem aderir algum modelo de maquininha das empresas apresentadas para o seu modelo de negócio? Vão optar por receber em 1 dia útil, 14 dias ou 30 dias? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.