600,00

isolamento acústico do Teto, atenua ruídos de impacto.

1 of
Previous Next

Ad Details

Description

Como fazer Isolamento Acústico no Teto.

Casos de Imóveis que sofrem com RUÍDOS DO PISO DO VIZINHO, a redução do barulho pode ser feita diretamente na fonte, por meio de PISO ACÚSTICO.

Desde a entrada em vigor da ABNT NBR 15.575 – Norma de Desempenho, as novas construções habitacionais precisam atender a requisitos mínimos com relação ao conforto acústico.

Mas ainda há um passivo enorme de edifícios antigos e já ocupados com problemas sonoros.

São casos de RUÍDOS DE IMPACTO! que passam de um apartamento para outro pelas lajes), ruídos hidros sanitários (oriundos de instalações hidráulicas não isoladas) e de barulhos aéreos (vindos da rua), entre tantos outros.

Embora muitas vezes envolva intervenções complexas, melhorar o conforto de quem vive em habitações já ocupadas é possível.

Saiba como:

A – Ruídos de impacto transmitidos pelas lajes como reduzir? Os ruídos de impacto são aqueles que surgem em função de impactos ou atritos realizados sobre o piso e que são transmitidos através dos elementos estruturais do edifício para os diferentes ambientes.

Normalmente gerados no apartamento imediatamente acima, podem ser causados por um vizinho que anda de salto alto pela casa ou arrasta móveis à noite, por exemplo. “O mais eficaz nesses casos é atacar a origem do ruído, ou seja, intervir no piso do apartamento de cima”, “Mas como esse usuário não é quem se incomoda com o barulho, a remediação acaba se limitando a buscar isolar o apartamento de baixo”, com a criação de FORRO ACÚSTICO.

1 – Solução: Criação de um piso elevado acústico no apartamento que emite os ruídos.

2 – Solução: Isolar o apartamento que sofre com os ruídos. Quando não é possível negociar com o vizinho a mudança no piso dele, resta ao morador incomodado efetuar um REBAIXAMENTO DO TETO ACÚSTICO.
Preço por m2. R$ 600,00

Para orçamentos online envie a Largura x Altura. TELEFONES: 55 (21) 9 6483-1235 – (21) 4108-0566.

E-mail. oliverconsult@gmail.com

Ao clicar no link abaixo você será direcionado ao nosso

WhatsApp. http://bit.ly/2Pv4MXB

Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *

Success! Thanks for your comment. We appreciate your response.
You might have left one of the fields blank, or be posting too quickly